Olá! bem vindos ao "Abrace o estômago", lugar onde vou dividir minhas experiências com a comida e com a cozinha, lugar onde 10 entre 10 familiares elegem como o melhor lugar da casa!
Esse nome parece meio esquisito, mas é tão verdadeiro pra mim. Vou explicar. Sabe aquela comida gostosinha que além de descer "deslizando","deslizando" (no ritmo daquela música à toa),vai descendo e de tão boa ABRAÇA O ESTÔMAGO!É disso que eu tô falando...
Minha referência mais antiga alimentar, hahaha, começa com a melhor das mamadeiras com leite em pó, achocolatado e açúcar!Não tinha nada melhor puxa vida!Parabéns vó, você fez isso muito certo!
E desde que me entendo por gente,eu gosto demais, demais, demais de comer, do tipo que o cardápio do almoço definia meu humor quando voltava da escola.E digo mais,sou do tipo que fica frustrada quando como algo e não é mágico...
Não posso deixar de citar os programas culinários que minha avó assistia,e todo mundo já deve saber quais são: "Cozinha Maravilhosa da Ofélia" e "Programa da Palmirinha". Me lembro dela anotando as receitas e nunca me esqueci de Ofélia dando uma receita de "Alcachofra Recheada", ou algo do tipo, só sei que tinha a tal alcachofra,que eu mesmo sendo criança fiquei com vontade de comer esse treco!E Palmirinha nem preciso dizer né, porque ainda bem que ela continua dando sua dose de fofurice na TV e eu pirando nas
receitas só de olhar.
Uma das minhas maiores alegrias da idade adulta é poder fazer as receitas que vejo na TV.
Até mais e tchau, tchau!
P.S.: Como tudo é novidade, aceito sugestões para melhorar, de posts, enfim!Estamos aí!
